ArcelorMittal Brasil está com inscrições abertas para estágio

A ArcelorMittal Brasil, empresa do maior grupo siderúrgico do mundo,  abre inscrições, a partir de 29 de julho para o seu programa de estágios 2020. São 698 oportunidades em 22 cidades brasileiras, inclusive São Paulo, para estudantes de cursos técnico e superior. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site:
A empresa oferece ao candidato uma bolsa de complementação educacional e benefícios competitivos com o mercado. A contratação está prevista ao longo do ano de 2020 e dependerá da vaga e da programação de cada unidade da ArcelorMittal Brasil. As etapas do processo seletivo também podem variar de acordo com cada local e consistem em entrevistas coletivas e/ou individuais, avaliações comportamentais e exames médicos.
As áreas de atuação para estudantes de nível superior  incluem Engenharia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Sistema de Informação, entre diversas outras. Já para estudantes de nível técnico, há vagas para os cursos de Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Metalurgia, dentre outros.